segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trilha Solidão à Naufragados

                                            Trilha Solidão à Naufragados Dia 02/12/12
Essa trilha é só para os "guerreiros",3 horas partindo da praia da solidão(extremo sul da ilha) até   naufragados,diferentemente da previsão pegamos um dia quente e abafado,algumas pessoas não compareceram devido pela desconfiança do tempo(vai chover,não vai?)enfim partimos com um dia nublado ao início da manhã acreditando limpar ao decorrer do tempo,dito e feito ehhehe
              Início da trilha-Praia da solidão
Dessa vez o atrasado foi eu,mas foi coisa pouca meia hora no máximo,mas como eu era o guia tinha certeza de que eles estavam lá na minha espera haha(to zuando hein pessoal,o ônibus é que demora muito pra chegar no extremo sul)estavam todos lá "alegres" me aguardando em frente a "Casa do Majin Boo" parecidinho vai dizer hehe
Chega de ladainha,partimos com destino à Naufragados,mas antes passamos rapidinho pela cachoeira da solidão
            Seguimos com um único foco,NAUFRAGADOS..
No caminho nos deparamos com uma das pontas mais bonitas da ilha,a Ponta do Pastinho.. 
Pausa para um lanche na ponta do pastinho 
Sem igual,só quem foi sabe o que eu digo..
Teve nego arriscando mergulho na ponta do pastinho
Golfinhos fazem show na água
Chegando em naufragados seguimos em direção aos canhões da região
E chega ao fim nosso trekking no extremo sul da ilha,e como sempre muitas risadas com o pessoal,dessa vez não foi com a Déa e sim com um amigo do André que viu um "ESQUILO" no caminho hahahaha,essa entrou pra história do grupo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário